Bahia aguarda aval do poder público para retomar atividades

 Bahia aguarda aval do poder público para retomar atividades

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Compartilhar

O elenco do Esporte Clube Bahia segue aguardando o aval do poder público para retomar as atividades na Cidade Tricolor. Afastados desde o dia 17 de março, os jogadores do Esquadrão estão realizando atividades online.

A diretoria do Bahia, de acordo com o diretor de futebol Diego Cerri, está à espera de um aval da prefeitura, governo do estado e também do Ministério da Saúde para retornar aos treinos em grupo, no CT em Dias D’Ávila.

“Estamos trabalhando em cima do protocolo que está montado pelo clube, em harmonia com o governo e prefeitura. Além de obedecer também as orientações do Ministério da Saúde”, disse o dirigente após participar do Projeto América, evento da Abex Futebol.

Cerri afirmou ainda que todos os funcionários do clube passarão por um protocolo no retorno. Todos serão testados antes da volta aos treinos. Além disso, a retomada será gradual e com critérios específicos ligados ao distanciamento.

“Só iniciaremos esse processo quando tivermos o sinal verde do governador, do prefeito e do Ministério da Saúde.. Futebol tem muita visibilidade e isso pode ser um recado para a população para voltar no momento certo e da maneira correta”, afirmou Diego.

*Todos os comentários são de responsabilidade dos seus autores